Selfie de jovem antes de ser atacada por leopardo-das-neves é revelada, veja vídeo
Mulher foi levada ao hospital e o estado de saúde é estável. Vídeos registraram o resgate da turista, que passeava na China

Uma turista foi atacada por um leopardo-das-neves momentos após tirar uma selfie [foto em destaque] com o animal, na China. O episódio foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais. Confira:
O caso aconteceu no Geoparque Global da Unesco de Keketuohai, no condado de Funyun. As imagens publicadas nas redes mostram o animal sentado ao lado do corpo da mulher em meio à neve. Depois, a turista é resgatada com o rosto coberto de sangue.
Segundo a imprensa local, a vítima foi levada ao hospital e o estado de saúde dela é estável. O departamento florestal da região orientou visitantes a cumprirem as normas de segurança.
O leopardo-das-neves é uma espécie ameaçada de extinção que vive em áreas montanhosas da Ásia Central. O felino é conhecido pelo comportamento esquivo e solitário.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

