Rollemberg reúne-se com donos de bares e restaurantes

Empresários do ramo de entretenimento noturno, bares e restaurantes foram recebidos, na noite de terça-feira (22), pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, no Palácio do Buriti. Eles apresentaram ao chefe do Executivo demandas da categoria.
Entre os pedidos dos empresários, que serão avaliados pelo governo, estão a reavaliação da legislação ambiental em vigor e da fiscalização nos estabelecimentos e um maior incentivo ao setor e à cultura da cidade.
Na sexta-feira (18), o governo oficializou a criação de um grupo de trabalho formado por titulares de órgãos e autarquias públicas para avaliar procedimentos a serem adotados em conflitos no segmento da diversão.
Participaram da reunião os secretários-adjuntos de Turismo, Jaime Recena, e do Trabalho, Thiago Jarjour; o chefe de Gabinete do governador, Rômulo Neves; o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Distrito Federal (Sindhobar), Jael Silva; o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Rodrigo Freire; e os empresários Thales Furtado, Pablo Feitosa, Mauro Calichaman, Marta Liuzzi, Francisco Emílio e Flávia Attuch.
