Homem é assassinado a tiros, pelas costas, na Zona Sul de Porto Velho

a tiros (Foto: Toni Francis/G1)
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (5), na Zona Sul de Porto Velho. A vítima, segundo a polícia, seria usuária de drogas e teria acabado de adquirir uma pedra de ‘crack’ com algum traficante da região.
O homem teria sido morto quando transitava de bicicleta pela rua Brasil, no bairro Castanheira. Testemunhas alegam ter ouvido três disparos, mas, segundo o Cabo PM Clener, que atendeu a ocorrência, apenas dois tiros atingiram a vítima, um na região do tórax e outro no pescoço. “O terceiro tiro acertou o muro de uma residência”, informou o PM.
O muro é da residência do caminhoneiro aposentado Osvaldo Pedro Silva, de 52 anos. Ao G1, ele contou que estava na cama, pronto para dormir, quando se assustou com o estampido das balas. “Pareciam bombas”, disse. Ele afirmou ainda ter ouvido som de moto, como se arrancasse em alta velocidade.
Os policiais que estiveram no local disseram que, pelas características, o crime é resultado de acerto de contas. “Ele foi surpreendido pelas costas”, observou o Cabo PM Clener. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.