Concurso público contratará 40 servidores para o Legislativo de Valparaíso

A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, segundo o presidente Elvis Santos, realizará concurso público para a contratação de 40 novos servidores. O edital ainda está sendo elaborado pela assessoria jurídica da Casa de Leis e deve sair nos próximos dias.

Elvis Santos garante concurso público e ainda quer construir sede do Legislativo (Foto: Divulgação)
Elvis Santos garante concurso público e ainda quer construir sede do Legislativo (Foto: Divulgação)

 

As oportunidades são para  motoristas, técnicos legislativos, redator legislativo, auxiliar de serviços gerais, entre outros. Os salários podem ultrapassar os R$ 3000 e a carga horaria é de apenas 30 horas semanais.

Elvis Santos espera estruturar o quadro de funcionários, dando condições para que os legisladores possam atender, cada vez melhor, à comunidade. Hoje a Câmara conta com apenas 16 servidores concursados.

Sede

Além do concurso público, Elvis Santos, tem outro projeto ambicioso: ele quer livra o povo de pagar o aluguel da Câmara de Vereadores. “Podemos ter uma casa própria e fugir do famigerado aluguel, pago com o dinheiro do contribuinte”, avalia do chefe do Legislativo local.

Elvis conta que nos últimos meses abriu uma conta bancária específica para a construção da sede própria da Câmara. Ainda segundo ele, já foram economizados R$ 500 mil. “Vamos ter a nossa sede, que será um patrimônio do povo da nossa cidade”, concluiu Santos, que é filiado ao Solidariedade.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *