Placido entra na briga em Valparaíso

O ex-vereador Plácido Cunha entrou na briga para suceder a prefeita de Valparaíso Lucimar Nascimento, que embora realize uma das administrações mais competentes da região Centro-Oeste, desistiu de concorrer à reeleição no último final de semana. Placido é considerado um ferrenho aliado do governo valparaisense. Cunha, além de próximo da chefe do Executivo, consegue penetrar em outros grupos da política local. “Ele é o único pré-candidato da base aliada que pode aglutinar outros partidos. As chances de vitória aumentariam”, observa um aliado do PT da cidade.

Placido Cunha pode suceder Lucimar
Placido Cunha pode suceder Lucimar

Além de bem articulado, Placido tem outras vantagens que podem ajudar. Ele é ligado ao poderoso presidente da FAEG – Federação da Agricultura de Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner, com quem conversou na manhã de ontem. “Dinheiro não vai faltar”, avisa  um de seus aliados.

Placido também mantém conversas com líderes empresariais, comunitários e religiosos da cidade. Ele ainda teria o aval de expressivas personalidades  da política estadual e do Distrito Federal. “O Placido é o melhor nome para suceder a prefeita Lucimar Nascimento, uma mulher ética, séria, trabalhadora e acima de tudo apaixonada pela cidade de Valparaíso. O Placido é preparado e defende os interesses do município”, observa Sandra Maria Regina, moradora do bairro Parque Marajó.

Outros nomes da base estão na disputa pela vaga de Lucimar.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *