Edna enfrenta “velhos” políticos de Luziânia
ma mulher resolveu encarar os políticos poderosos de Luziânia. Edna Aparecida dos Santos, conhecida como Professora Edna, quer desbancar as velhas oligarquias e ser a primeira mulher a governar uma das cidades mais antigas de Goiás. “Tenho coragem para enfrentar os desafios.”
Edna mora, desde criança, no Distrito do Jardim do Ingá, onde foi lavadeira de roupas, diretora de escola, Professora e empresária do ramo educacional. Ela está em seu segundo mandato de vereadora. Destemida e corajosa, a parlamentar conta que a sua pré-candidatura representa a força da mudança, almejada por grande parte da sociedade local.
“Temos que ter coragem pra fazermos as mudanças necessárias. Temos que apostar em novos nomes e em novas ideias, que contribuam para o crescimento da nossa cidade, gerando emprego e renda à comunidade local”, ensina ela.
Mesmo sendo filada ao Solidariedade, Edna tem recebido diversos convites para trocar de partido, já que alguns filiados do SD, liados ao governo atual, estariam trabalhando para que ela não saia candidata. “A turma do contracheque faz de tudo para desestimular quem defende uma política de mudança”, esclarece.
Edna ainda garante que a sua pré-candidatura a prefeita tem alicerce nos setores populares, nas mulheres e na juventude. “Vamos pra cima de quem acha ser dono da cidade. Luziânia é de todos e merece ser respeitada”, conclui Professora Edna.