“Placido é uma luz no fim do poço”, avalia professor

Segundo levantamentos internos de alguns partidos, cerca de 82% dos eleitores de Valparaíso de Goiás ainda não saberiam em quem votar. No vaco dos indecisos, cresce o nome do ex-vereador Placido Cunha, que está deixando muitos políticos tradicionais de cabelo em pé. Em visita ao Céu Azul, por exemplo, ele foi tratado por muitos como sendo “a nova esperança” da cidade.

“Não existe alternativa entre os políticos profissionais que já fazem campanha há anos. O Placido é um nome novo e muito preparado para enfrentar os graves problemas do município”, observou o professor Inaldo de Morais da Silva Júnior, depois de ouvir Cunha falar para um grupo de amigos. “É uma luz no fim do poço”, completou o educador.

O Placido é um nome novo e muito preparado para enfrentar os graves problemas do município", observou o professor Inaldo de Morais da Silva Júnior
O Placido é um nome novo e muito preparado para enfrentar os graves problemas do município”, observou o professor Inaldo de Morais da Silva Júnior

Questionado por moradores, o pré-candidato garantiu que não será, em nenhuma hipótese candidato a vereador nas próximas eleições. “Sou pré-candidato a prefeito e, hoje, trabalho para aglutinar um grande número de candidatos a vereadores em torno de um projeto forte, sério e comprometido com o bem da nossa cidade”, avisa ele.

Placido ainda empolgou os presentes ao fazer uma análise do perfil ideal do futuro prefeito. “Temos que ter uma pessoa com coragem para trabalhar, disposição de buscar recursos e boa relação política com os governos de Brasília, Goiás e Federal”. Ele ainda reprovou políticos que passam a maior parte do tempo falando dos adversários. “Temos que falar da gente, do que fizemos e o que pretendemos fazer para alavancar o crescimento de Valparaíso”, ensina.

Dos comerciantes Cunha ouviu diversas reivindicações. Uma das maiores carências do Céu Azul, segundo os empresários, é a falta de estacionamentos. Nos próximos dias Placido pretende visitar a região na companhia de alguns engenheiros para fazer uma avaliação técnica da demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *