Após discussão, policial militar mata ex-namorada em Ceilândia
Mais um caso de feminicídio foi registrado no Distrito Federal. Desta vez, um policial militar foi preso em flagrante após matar a ex-namorada, Elâine Sousa,na noite dessa quarta-feira (21)m na QNM 13, em Ceilândia Sul.
Após o crime, o policial militar estava ensaguentado e dizendo a PM que após a discussão a arma disparou na vítima. Elâine Sousa, 21 anos, morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo testemunhas, Elâine e o amigo estavam fumando um cigarro de maconha no momento em que o policial chegou e iniciou a discussão. A jovem pediu para o ex-namorado ir embora, mas ele apontou a arma e disparou contra o peito da moça.
O policial foi encaminhado à delegacia e disse que permanecerá calado e que só se manifestará em juízo. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investiga o caso. A arma usada no crime foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística para exame pericial.
A Polícia Militar informou que policial já está preso no Núcleo de Custódia da corporação e que sua conduta será analisada pelo Departamento de Controle e Correição (DCC), que tomará as providências administrativas.