Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente de carro
Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e acionaram o helicóptero da corporação. O médico da aeronave prestou socorro às vítimas e socorristas transportaram os sobreviventes de ambulância para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro Gerson Laércio Araujo da Costa, 19 anos, sofreu escoriações na face e estava desorientado no momento do socorro. Kesley Kelvin do Carmo Ramos, 18, sofreu escoriações no na perna direita e suspeita de fratura no punho direito.
Também passageira, Lucia Elena do Carmo, 38, estava com suspeita de fratura no braço direito. Além do helicóptero, os bombeiros destacaram seis carros e 20 militares para o local. A polícia Militar fez uma revista e encontrou drogas no veículo.
Drogas no local
A Polícia Militar chegou ao local do acidente um pouco depois dos bombeiros. Os policiais revistaram o veículo e encontraram quatro papelotes de maconha. No HBDF, outra equipe da corporação revistou a bolsa de uma das passageiras e encontrou outros 57 papelotes do entorpecente.