Ladrões invadem casa no DF e roubam cachorra de estimação

A estudante Marina Mestrinho passou por momentos de pânico, no último sábado (15), ao voltar para casa no Distrito Federal. Enquanto estacionava o carro na garagem de casa, no Lago Norte, dois ladrões invadiram a residência.

Durante a ação, os suspeitos agrediram e amarraram a jovem. Levaram televisores, joias, notebooks e o animal de estimação da família: a cachorra da raça shitzu, chamada de Frida.

No momento do crime, Marina era a única pessoa que estava em casa. A estudante de 25 anos contou que o assalto ocorreu por volta das 19h30 e que a dupla revirou todos os cômodos da residência. Segundo ela, os homens usavam máscaras e estavam em um veículo branco.

Os moradores não calcularam o valor do prejuízo, mas o que mais afetou a todos foi o roubo da cachorra de 4 anos. Desolada, a família iniciou nesta segunda-feira (17), uma campanha na internet para encontrar Frida.

No mesmo dia do assalto, Marina registrou um Boletim de Ocorrência na 9ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso. Enquanto os policiais não localizam a cadela, parentes e amigos da jovem mobilizam as pessoas para buscar pistas sobre o paradeiro do animal.

O apego da família com a Frida é tão grande que eles estão oferecendo até recompensa para quem conseguir encontrar a cadela, que os acompanha desde que era filhote. De acordo com Marina, a shitzu tem patas brancas e manchas brancas no pescoço e no rabo. Quem tiver informações sobre o animal, pode entrar em contato com a estudante por meio das redes sociais.

fonte:

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *