Rapaz leva 27 pontos no rosto após ser agredido em festa no Lago Sul

Um rapaz de 25 anos foi agredido enquanto tentava sair de uma festa em uma residência no Lago Sul. A vítima chegou a levar 27 pontos de sutura no rosto. O agressor foi identificado, mas está foragido. Ele tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/4), na QI 25.
Segundo a ocorrência, André* saía de uma festa junto com um amigo, quando encontrou o autor do crime, que também era convidado, do lado de fora da casa. Relatos contam que o agressor já tinha provocado outros convidados com indiretas e insultos, tentando arrumar briga dentro da residência. Os dois amigos decidiram ignorar as provocações e foram para o carro. Nesse momento, o homem colocou o próprio automóvel no meio da rua, impedindo a passagem de propósito.
André saiu do automóvel e pediu que o autor do crime retirasse o veículo para que ele fosse embora. Em resposta, o homem acenou positivamente, mas moveu apenas alguns metros para frente, não o suficiente para a passagem. Mais uma vez, o rapaz de 25 anos desceu do carro para fazer o pedido de novo. Nesse momento, o agressor também saiu do veículo e deu dois socos no rosto da vítima, quebrando os óculos e lesionando diversas partes do rosto dele. “Foi bem gratuito. Tanto que eu estava com um amigo na hora da agressão e nenhum de nós revidou nem nada”, contou André.
Segundo a ocorrência, após os golpes, o agressor teria retornado para o carro rindo, dando voltas com o veículo no quarteirão. Em seguida, teria descido do carro novamente para dar chutes e socos no carro em que a vítima estava. O automóvel não foi danificado, e o homem fugiu .“Eu nunca tinha visto o cara. Era uma festa entre amigos e ele era conhecido de algum convidado. Dentro da festa, já tinha arrumado confusão com outras pessoas por causa de som. Ele queria arrumar confusão de qualquer jeito, e eu dei o azar de encontrar com ele quando estava indo embora”, disse.
