Adolescente é flagrado com mais de 3kg de maconha por cão da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa sexta-feira (5), mais de três quilos de maconha na BR-020, em Planaltina. De acordo com a corporação, a droga pertencia a um adolescente de 17 anos.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) fazia uma fiscalização de rotina, quando abordou um ônibus que fazia o itinerário Goiânia (GO) x Floriano (PI). Nesse momento, o cão Aruak, que tem oito anos de experiência na detecção de entorpecentes, encontrou em uma mala sete tabletes de droga, totalizando três quilos de maconha e 100 gramas de crack e cocaína.

O responsável pela mala, um adolescente de 17 anos, assumiu a propriedade da droga e afirmou ter adquirido os ilícitos em Brasília e os mesmo seriam revendidos em Teresina (PI). Ainda segundo o rapaz, ele comprou os entorpecentes por R$ 8 mil.

fonte:

Jornal de Brasilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *