Vídeo: Família acredita que sequestro de bebê foi planejado

A família da pequena Valentina, sequestrada na manhã desta quinta-feira (29), acredita que a ação tenha sido planejada pela suspeita. De acordo com a concunhada de Arlete Bastos, mãe da criança, Madalena dos Santos, a mulher conheceu a suposta sequestradora em um posto de saúde da Vila Rabelo. Lá, a suspeita teria oferecido uma boa proposta de trabalho para ela, o que teria motivado a ida dela à Agência do Trabalhador.

A sobrinha de Arlete, Poliana da Silva, disse que a suspeita chegou a fazer compras, além de oferecer um emprego com salário no valor de R$ 1000. “No momento em que as duas se conheceram no posto de saúde, a minha tia contou a sua história e disse que estava passando por dificuldades financeiras. A mulher resolveu ajudá-la e falou que ia arrumar um emprego para ela”, revelou Poliana.

Relembre

Um bebê de três meses, identificado como Valentina, foi sequestrado na Agência do Trabalhador, por volta das 10h30 desta quinta-feira (29). Segundo informações preliminares, a mãe deixou a criança com uma mulher enquanto participava de uma entrevista de emprego. Ao voltar, a suspeita já havia fugido com a criança. Testemunhas informaram que a suspeita estaria usando uma blusa salmão e calça preta.

Imagens de circuito interno de segurança registraram o momento em que a mãe da criança e a suspeita chegaram em uma clínica de segurança ocupacional, responsável por fazer exames admissionais e demissionais, no Conic. As duas chegaram ao local às 10h01. 23 minutos depois, a sequestradora é flagrado saindo do local com a criança no colo. Em seguida, embarcou em um táxi, sentido Recanto das Emas, mas desembarcou na Estação do Metrô da 114 Sul.

fonte:

JBr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *