Ouvidor de prefeitura do Entorno do DF filma sexo e vídeos caem na web
Dois vídeos de sexo explícito que viralizaram nas redes sociais deixaram a população do município de Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal, em polvorosa. As imagens, filmadas e protagonizadas pelo ouvidor-geral da prefeitura local, Luiz Cláudio Cesário, podem custar o cargo dele no Executivo local. A Polícia Civil goiana abriu investigação para apurar o caso, tratado como um escândalo pelo governo municipal.
Os vídeos, gravados com o celular, mostram o ouvidor e outro homem fazendo sexo com uma mulher. Os arquivos vazaram e foram compartilhados em grupos de WhatsApp.
Segundo o ouvidor, tanto a mulher quanto o homem sabiam que estavam sendo filmados e resolveram publicar os vídeos em um grupo fechado de WhatsApp. As imagens teriam vazado após serem compartilhadas por um dos membros, sem o consentimento de Cesário.
“Eu estava em meu horário de folga e tenho direito de fazer o que quiser. Mas estão usando os vídeos para tentar me denegrir politicamente, inventando mentira. A garota que participa do vídeo tem 20 anos e não estava dopada nem drogada (como foi ventilado inicialmente). Ela está à disposição de todos para confirmar as informações. Estão tentando politizar um vídeo íntimo”, garantiu o ouvidor.
Cesário vai além: “Se Alexandre Frota, Rita Cadillac e Gretchen fizeram filme pornô, por que não posso fazer?”. Segundo ele, muitos dos que o criticam traem suas mulheres e praticam corrupção.
A jovem conversou com o Metrópoles e confirmou as informações de Cesário. “Sou maior de idade, não devo nada a ninguém e gravei o vídeo de sexo porque quis. Agora farei uma declaração a termo registrada em cartório para desmontar essa farsa”, disse a mulher.
Na tarde desta quarta-feira (12/7), Cesário e a jovem estavam em Águas Claras e gravaram vídeos justificando que não teria havido estupro nem qualquer crime durante a filmagem. Confira abaixo o que o ouvidor diz:
