Onze pessoas são feitas reféns durante assalto aos Correios

Quatro homens armados invadiram uma agência dos Correios em Canas, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30), e fizeram 11 pessoas reféns, entre elas um policial civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Por volta das 10h30, relatou o G1, os suspeitos anunciaram o assalto e renderam clientes e o agente. Foram levados o dinheiro do caixa e a arma do policial. A quantia roubada ainda não foi informada.

Em nota, os Correios declararam que as atividades foram encerradas no local após a investida. “Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais”, afirmou.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *