Blitz flagra motorista com carteira vencida há 21 anos

Oficiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Juiz de Fora, em Minas Gerais, flagraram um motorista utilizando carteira vencida há 21 anos – o documento apresentado à PMRv foi expedido em 1991 e não foi renovado após o vencimento, em 1996. O condutor foi multado em R$ 293,47 e penalizado com 7 pontos na carteira.

Outro caso curioso revelado pelo jornal O Tempo ocorreu em blitz realizada nesta quinta-feira (31) em Coronel Pacheco, na região de Juiz de Fora: um motorista com autorização para condução vencida desde março somava 250 pontos na carteira, o equivalente a 13 multas e cinco autuações.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *