Mulher de 45 anos é denunciada por populares por maltratar idoso no Gama

Uma mulher de 45 anos foi presa pela Polícia Militar sob a suspeita de maltratar um idoso. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (16), no Gama, após denúncia de populares.

Quando os policiais chegaram no endereço descobriram que existia contra a agressora uma medida protetiva de afastamento do lar. Ela foi presa e encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante.

fonte:

JBR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *