Professora tortura crianças com saco plástico dentro de creche; assista

A Polícia Civil de Restinga, no interior de São Paulo, recebeu uma denúncia que tem deixado milhares de populares revoltados. Segundo informações do site R7, algumas mães foram à delegacia e fizeram uma denúncia de maus-tratos contra duas estagiárias e uma professora de uma creche do município. As mães só tiveram conhecimento do ocorrido após uma das crianças se recusar a assistir à aula, e ao ser questionado pela mãe, ela teria dito que estava com medo de ir para o saco do lixo.

 A afirmativa foi bastante preocupante. A mulher resolveu entrar em contato com outras mães para saber se os filhos delas também tinham algo a dizer sobre o caso.

Para a surpresa de todos, outras crianças fizeram a mesma reclamação a seus pais. Elas decidiram ir juntas à delegacia, onde registraram a queixa.

A polícia foi até a creche e obteve acesso às imagens do circuito de segurança, e através delas a investigação terá início. A princípio, a professora acusada deverá ser denunciada por maus-tratos, sendo que a estagiária se enquadra na posição de conivente com os atos da professora.

Vale ressaltar que a denúncia foi feita em setembro deste ano, porém somente agora o delegado conseguiu ter acesso às imagens que mostram os atos suspeitos da professora. O delegado responsável pelo caso afirma que a demora nas investigações ocorreu devido a terem recebidos imagens erradas da prefeitura, mas que com as novas imagens o processo deverá ser analisado com mais rapidez.

https://youtu.be/mnq5JBPdih8ídeo

https://youtu.be/mnq5JBPdih8

O delegado ainda informou que não irá expor as crianças em um depoimento, pois ele acredita que elas ficariam constrangidas. Ao invés das crianças, o delegado optou em ouvir as mães, que afirmaram que o ato da professora já era algo rotineiro. Segundo elas, esse era o modo como ela tratava as crianças que não apresentavam um bom comportamento em sala de aula.

Diante das imagens e dos depoimentos, o delegado decidiu afastar todas as envolvidas nas investigações. Elas ficarão por até 30 dias longe das salas para que todo o processo de investigação seja concluído. Caso sejam comprovados os maus-tratos, elas perderão os cargos.

O vídeo acabou vazando nas redes sociais e tem atraído cada vez mais pessoas, que, indignadas, protestam contra os envolvidos. No vídeo, é possível ver o momento em que a professora tenta capturar uma criança, sendo que em uma de suas mãos, segura um saco plástico de lixo. Ainda segundo relato das mães, as crianças que foram penalizadas passaram a ter medo de ir à creche, pois temem ser castigadas novamente [VIDEO].

Assista:

fonte:

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *