Após amarrar funcionários com fios, dupla rouba 40 celulares de loja

Dois homens são apontados como responsáveis pelo roubo de 40 smartphones, noite desta quarta-feira (24), em Minas Gerais. O assalto foi cometido no Cento de Arcos, enquanto a loja ainda estava aberta.

Conforme a Polícia Militar informou que os funcionários foram rendidos e obrigados a entregar dinheiro e os celulares. Em depoimentos, eles relataram que um notebook e R$ 120 do caixa foram levados.

Durante ação, os funcionários foram amarrados com fios e trancados em uma sala da loja. O assalto está sendo investigado pela Polícia

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *