Família procura canadense que teria desaparecido em Brasília

Uma mensagem publicada nas redes sociais pede ajuda à população para encontrar o canadense Aaron Kirpal Manhas, conhecido com Paul Manhas. Segundo o comunicado, ele foi visto pela última vez em 12 de abril, no Aeroporto Internacional de Brasília.

O texto diz que Paul esteve em Abadiânia, em Goiás, onde iria se encontrar com o médium João de Deus, na Casa de Dom Inácio de Loyola. Não se sabe efetivamente se ele esteve no local. O canadense não fala português, não tem conhecidos no Brasil e a sua família não consegue contatá-lo.

Pessoas próximas a Paul Manchas disseram que ele desembarcou em Brasília, vindo de Toronto, em 4 de abril. O intuito era ficar na Casa Dom Inácio de Loyola, mas problemas impediram e ele decidiu retornar no dia 12. Familiares contaram que ele foi ao aeroporto, mas não embarcou.

Eles pedem também a quem obter informações do paradeiro de Paul entrar em contato com as autoridades e pelo e-mail findlpaul2018@gmail.com. Por fim, o anúncio diz que o homem apresenta transtornos mentais, pedindo cuidado na aproximação.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do DF e de Goiás. A corporação da capital disse que não há registro de desaparecimento de Paul Manhas no sistema. A do estado vizinho não respondeu. Quem tiver informações pode, ainda, ligar para o 197.

Paul mandou as últimas mensagens de celular do aeroporto. Ele disse que estava sendo escoltado por seguranças para fora do terminal. As últimas informações recebidas por parentes dão conta que o canadense foi visto vagando pelas ruas da região administrativa de Santa Maria, aparentemente bêbado.

Responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Brasília, a Inframerica não havia respondido até a última atualização desta publicação. A Embaixada do Canadá também não respondeu os questionamentos.

Veja o anúncio que circula na internet:

fonte:

metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *