Disque 188 – A nova ferramenta de combate ao suicídio.

Amigos e amigas:
O suicídio é um problema cercado de estigmas e tabus. Não vamos negligenciar uma realidade tão bruta e difícil. Dados da OMS já revelaram há 3 anos atrás, em 2015, que o suicídio já era a segunda causa de morte entre jovens entre 15 e 29 anos.
Então atenção: Para prevenção do suicídio, Ligue 188 e valorize a vida! A ligação é gratuita para todo o Brasil.
Um abraço do Delegado Mauro Cezar
