Águas Claras: bandidos são presos após arrastão próximo a faculdade

Dois criminosos que faziam um arrastão próximo à faculdade Processus, em Águas Claras, foram presos nesta terça-feira (11/9), por volta das 22h30, momento da saída dos estudantes do turno da noite. Os bandidos estavam armados com facas e, segundo a Polícia Militar, sob efeito de álcool e drogas.

De acordo com o tenente da PM Diogo Tozetti, policiais de folga que passavam pelo local detiveram a dupla. Os dois correram para sentidos opostos, mas um dos bandidos logo foi capturado. O outro fugiu correndo, mas militares em uma viatura perceberam a movimentação e capturaram o suspeito.

“Eles estão muito alterados e falando coisas desconexas. Estão se recusando a se identificar e prestar informações. Uma mulher falou que eles estavam fazendo um arrastão: o criminoso apontou a faca contra ela e exigiu os pertences”, contou o policial.

Um suspeito foi levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul), o outro seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com um corte na cabeça, possivelmente provocado durante agressões por parte de pessoas que presenciaram os roubos e participaram da captura.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *