Ex-servidor de Santa Maria é suspeito de encomendar morte de rival

O ex-servidor da Administração Regional de Santa Maria Weder Monteiro Lima (foto principal) é suspeito de encomendar um homicídio que ocorreu em fevereiro deste ano. A vítima morreu ao ser atingida por mais de 20 disparos de arma de fogo. O irmão dele, William Monteiro Lima, foi preso  terça-feira (11/9), no Guará. A investigação é da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Segundo a polícia, há indícios de que a vítima era agiota e emprestava dinheiro para traficantes. Os irmãos teriam envolvimento com a venda de entorpecentes e se desentenderam com o homem, o que resultou na morte dele.

Na primeira fase da operação, batizada de Loan Pistris, em julho deste ano, foram cumpridos mandados de prisão, de busca e apreensão. À época, os policiais encontram uma grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições na casa de William Lima.

O ex-servidor permanece foragido. Contra ele, há dois mandados de prisão preventiva, um expedido pela 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Santa Maria e outro pela 1ª Vara de Entorpecentes de Brasília.

Denuncie
Quem tiver informações sobre Weder deve entrar em contato com a Polícia Civil. A denúncia é anônima e pode ser feita por meio do número 197, e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br, WhatsApp (61) 98626-1197 e o denúncia online.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *