A ADMINISTRAÇÃO HOMENAGEIA MÃES GAMENSES EM EVENTO “UM AMOR DE MÃE”

As mães do Gama foram homenageadas pela Administração Regional, no chá da tarde “Um amor de Mãe”, realizado, na última sexta-feira (13), no Espaço Manancial Montblanc (Sind QI 2, lote 1540). A homenagem contou com entrega de flores, sorteios de vários brindes como bolsas de estudo e kits de beleza, e show de Allan Mariz, cover do cantor Roberto Carlos.

“Nós preparamos esse evento com muito carinho. Ser mãe é uma tarefa árdua e difícil. Nos dias de hoje, nós temos uma quádrupla jornada. São os desafios que a vida nos traz. Por isso, achei mais do que justo parar uma horinha do nosso expediente e chamar todas aqui para conversar e se distrair. Nada melhor do que fazer tudo isso ao som do Roberto Carlos cover. Parabéns a todas as mães. Que Deus abençoe e que recebam todo o carinho neste evento que a equipe da Administração do Gama fez para todas vocês”, declarou a administradora  Juliana Navarro, durante a abertura do chá da tarde “Um amor de Mãe”.

A homenagem às mães foi dividida em seis categorias: Mãe Experiente, Rosania de Castro Barbosa; Empreendedora, Marinês de Almeida Migliavacca; Especial, Eva Almeida de Freitas; Administração do Gama, Claudete Viana Launé; Gestante, Hilquia Sales;  e Pioneira, Eva Alves. As homenageadas foram presenteadas com flores entregues por Juliana Navarro.

Vencedora da categoria Mãe Especial, Eva Almeida Freitas é moradora do Gama há 19 anos e tem três filhos. Ela ficou surpresa com a homenagem. “É uma honra ser homenageada. Fico muito feliz em saber que tem alguém que se preocupa com as mães. Fiquei muito grata com a homenagem, me senti importante”, afirmou.

Os funcionários da administração participaram ativamente do evento. Equipes atuaram servindo as mães, no cerimonial, na copa, na recepção e divulgação. 

O evento também contou com a apresentação de Allan Mariz, cover do cantor Roberto Carlos há 20 anos. Fizeram parte do repertório clássicos como “Detalhes”, “Esse Cara Sou Eu”, “Emoções” e “Como é Grande o Meu Amor por Você”.  “Mãe é a palavra mais sublime que existe. Mãe é amor e carinho. Faço esse trabalho em homenagem às mães. Essa iniciativa da Administração do Gama é maravilhosa. O evento está muito bonito”, elogiou.

As mães também aprovaram o evento. “Eu nasci no Gama e amo morar aqui. A administração está de parabéns. Nossa cidade precisa de mais eventos assim. Gostei muito dessa iniciativa”, enalteceu Heliane Torquato, moradora do Gama há 49 anos, e mãe de três filhos.

Os patrocinadores foram muito importantes para a realização do evento. São eles: Espaço Manancial Montblanc, BRB, Supermercado Vivendas, Brasnica Distribuidora de Frutas, Quero Festas, Garcia Utilidades, Shallon Semi Joias, Via Marina, Panebras, Instituto Louis, The Club, Suprema Móveis e Festas, Academia de Vigilantes e Brigadistas Moriá, Nete Eventos, Villas Boas Distribuidora de Bebidas, Green Flores, Faculdade Mauá, Viação Pioneira, Sarará Bar e Petiscos, Auto Reguladora Frazão, Dujuca Pães e Conveniências, Bras Flores, Xandoka Modas, Eurocar Center,  Brasília Bier, Bruno Buffet e Bazar Essência de Deus. 

fonte:

Por : Débora Sampaio fotos: Paulo Cabral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *