A namorada que o ex-presidente Lula promete casar quando sair da cadeia


A namorada, que tem o apelido de Janja, já é velha conhecida de Lula

ex-ministro Luiz Carlos Bresser revelou, neste sábado (18), em uma postagem no Facebook, que o ex-presidente Lula está apaixonado e vai se casar assim que sair da prisão. 

A confissão de Lula a Bresser foi feita na quinta-feira, em visita à superintendência da PF, em Curitiba. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a revista Época, trata-se da socióloga Rosângela Silva, amiga de Lula há décadas. Paulista, ela vive em Curitiba. 

A namorada, que tem o apelido de Janja, já é velha conhecida de Lula. Os dois se conheceram nas caravanas da cidadania, em 1993. De acordo com amigos do casal, ela mora em Curitiba, porém nasceu no Estado de São Paulo

Os dois namoram há mais de um ano, uma vez que o relacionamento teve início antes de o ex-presidente ser preso, afirmou o colunista da revista Época Guilherme Amado.

Ainda segundo o colunista, Rosângela trabalha há 16 anos na hidrelétrica Itaipu Binacional e foi cedida para a Eletrobrás durante três anos e nove meses. A socióloga tem visitado com frequência Lula na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Lula foi casado durante 43 anos com Marisa Letícia. A ex-primeira dama morreu em 2017 em decorrência de um AVC.

fonte:

informações: Madeirada News e BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *