Homem é assassinado a marteladas em Valparaíso

Um homem de 69 anos, identificado como Abraão Borges da Silva, foi encontrado morto dentro de casa no condomínio Copacabana, Anhanguera C, Valparaiso.
O fato aconteceu por volta das 19h30min deste sábado (09) quando o síndico foi entregar uma correspondência e percebeu que a porta da casa estava aberta e minguem atendia.
Desconfiado da situação, o sindico entrou na residência e encontrou o homem morto na cozinha vítima de golpes de martelo.
Tudo indica que ele foi assassinado na quarta-feira. Segundo vizinhos Abraão foi visto com outro homem entrando na casa, após meia hora , o homem que estava com ele sai levando uma televisão.
Depois Abraão não foi mais visto. Familiares tentaram falar contato com eles nesses dois dias e não conseguia. As imagens das câmeras de segurança já estão com a Polícia Civil e podem ajudar nas investigações que vão elucidar a autoria e motivação do crime.
