Pastor dizia ser orientado por anjo para abusar de adolescentes no DF

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (17), suspeito de abusar de pelo menos cinco adolescentes, na região do Itapoã, no Distrito Federal. Segundo a delegada Jane Klebia, da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, Gilmar Oliveira dos Santos dizia receber “ordem de anjos” para praticar abusos contra adolescentes do sexo feminino e masculino.
“Os adolescentes passaram a mutilar os próprios corpos, cortando com giletes”, explicou a delegada. Segundo ela, as vítimas tinham entre 11 e 15 anos.
“Uma jovem escreveu na coxa: A culpa é do Gilmar.”
As apurações começaram no início do mês em curso, por denúncia do pastor da igreja que estranhou o comportamento de GILMAR que levava os adolescentes para “orar e cantar” em sua casa.
Várias famílias apresentaram seus filhos para serem ouvidos após saberem dos abusos. Há pelo menos a confirmação de abuso contra 5 adolescentes e suspeitas de outros tantos.
GILMAR dava dinheiro, presentes, lanches e oferecia vídeo game aos meninos, que para jogar, precisavam frequentar a casa de GILMAR.
Gilmar alegava receber ordem de anjos para praticar os abusos.
As adolescentes passaram a mutilar os próprios corpos, cortando com giletes, uma delas escreveu com gilete nas coxas: “a culpa é do Gilmar” e outra escreveu uma carta de despedida, pretendendo se suicidar, por causa dos abusos sofridos.
A polícia acredita que mais adolescentes foram vítimas de GILMAR
Gilmar deve responder pelo crime de estupro e estupro de vulnerável porque algumas vítimas tinham menos de 15 anos.
