Policiais prendem acusado de fraude com cartão do BRT no Gama

Um estelionatário de 23 anos foi preso no terminal do BRT, no Gama, por uso irregular do cartão de transporte. A equipe do 9º Batalhão de Polícia, comandada pelo sargento Aurélio, flagrou, nesta manhã, o rapaz passando o cartão várias vezes nas catracas.

Passageiros do transporte público inconformados com a situação, denunciaram o rapaz para a Polícia Militar. Ele não soube explicar a origem do cartão de transporte nem do dinheiro (35 reais) que portava.

O estelionatário foi conduzido para a 20ª Delegacia de Polícia no Gama.

O curioso é que, na semana passada, a mesma equipe policial prendera o rapaz pelo mesmo crime. Mas, na ocasião, ele foi liberado por falta de provas.

Informações PMDF.

fonte:

odemocrata.com