Lilian Morais desiste de pré-candidatura a prefeita de Valparaíso


Lilian Morais deixa pré-candidatura para cuidar da saúde. (Foto: Reprodução/Vídeo/Lilian Morais)

Em vídeo divulgado neste domingo, dia 15 de dezembro, a jovem Lilian Morais – destaque da eleição estadual em 2018, quando alcançou 11.830 votos para deputada estadual, anunciou que não será mais pré-candidata a prefeita do município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Lilian que é portadora de Diabetes Tipo 1, afirmou que não está conseguindo normalizar suas taxas glicêmicas e que recebeu uma orientação médica para se ausentar de ambientes que causem aborrecimento. Ela também ressaltou que entende que este não seja o momento para lançar uma candidatura ao Poder Executivo Municipal. .Morais também confirmou que não apoiará nenhum candidato na eleição de 2020, que escolherá o prefeito e trezes vereadores para a cidade.

Confira abaixo o que foi dito por Lilian Morais em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais:

“Olá pessoal, aqui é a Lilian Morais. Quero comunicar a todos os meus amigos e seguidores, que eu não estarei participando das eleições municipais de 2020. Pois eu vejo que este não é o meu momento. Nos últimos meses, eu tive muitas alterações nas minhas taxas glicêmicas. Porque eu sou portadora de Diabetes Tipo 1. E por orientação médica, meu endócrino disse que eu devo cuidar da minha saúde e bem-estar, evitando qualquer desgaste emocional. Eu quero deixar bem claro aqui, que eu não estarei apoiando nenhum candidato ano que vem. Mas o meu desejo é que Valparaíso ganhe o melhor gestor. Eu agradeço a todos vocês que acreditaram e me apoiaram até aqui. Que Deus abençoe Valparaíso de Goiás. Um grande abraço a todos”, declarou em vídeo de 56 segundos de duração. Saída do PSL no dia 6 de novembro, em outro vídeo postado nas redes sociais, a estudante de Administração, comunicou sua saída do PSL. “Pelo Brasil, por Goiás e pelo meu presidente, Jair Messias Bolsonaro, eu estou abrindo mão das funções que exercia no PSL. De presidente municipal do PSL, em Valparaíso de Goiás, de presidente estadual da Juventude do PSL, no estado de Goiás, como também da minha suplência de deputada estadual. E já pedi minha exoneração do cargo que eu exercia no partido”, comunicou. Com a saída de Jair Bolsonaro do PSL, Lilian Morais resolveu acompanhar o presidente da República e aguardava a coleta de assinaturas para a criação do partido Aliança pelo Brasil. Na legenda, ela esperava lançar sua candidatura a prefeitura de Valparaíso de Goiás no próximo ano.

fonte:

Alô Valparaíso