Torcedor do Gama fica inconsciente após ser espancado por quatro homens

Um torcedor do Gama de 27 anos ficou inconsciente após ser agredido por quatro homens na madrugada do último domingo (12) em uma área comercial do Setor Oeste, no Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram tudo.
Segundo a vítima, os agressores são ligados à torcida organizada do brasiliense – time rival. O homem agredido foi atendido no Hospital Regional do Gama (HRG) com cortes profundos na cabeça e no corpo e, até a última atualização desta reportagem, se recuperava em casa.
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima disse que voltava de uma festa da torcida, quando foi cercada e espancada.
As imagens do circuito de segurança de uma das lojas da quadra 7 do Setor Oeste mostram que o homem foi surpreendido pelo grupo de agressores enquanto caminhava à pé pelo estacionamento.
Durante o ataque, ele tentou se proteger com as mãos e fugir, mas não conseguiu. Em certo momento, um dos agressores o segurou e os outros três se aproximaram para tirar a calça e o casaco do Gama que ele vestia.
Veja as imagens, Clique aqui
Depois, começaram os socos e chutes. Um dos agressores pegou uma barra de ferro e deu vários golpes na cabeça da vítima, até que o homem caiu inconsciente. Então, o grupo fugiu no mesmo carro em que havia chegado.
Duas pessoas que passavam pelo local ajudaram o torcedor do Gama a se levantar. Foram as testemunhas que ligaram para a Polícia Militar e para o Samu.
Investigação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/M/iNk7oEQpAwMmqutdusjg/gama.jpeg)
Torcedor do Gama é agredido na rua por integrantes de torcida rival, no Distrito Federal — Foto: Reprodução
O homem agredido recebeu alta no dia seguinte, na segunda-feira (13), e registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia. Uma das pessoas que presenciaram a agressão conseguiu anotar a placa do carro usado pelos agressores.
A Polícia Civil disse que usa esta informação para tentar identificar os autores do crime. A suspeita é de que a agressão tenha sido motivada “apenas pela rivalidade entre times”.
A vítima não quis comentar o caso e pediu para não ter o nome divulgado, mas informou que se recuperava na casa de parentes até a última atualização desta reportagem.
O jovem disse, ainda, que continuava sob acompanhamento médico por causa do corte profundo e das pancadas que na cabeça.