Entorno terá Força-tarefa para combater Coronavírus

O prefeito de Cidade Ocidental, conversou nesta segunda-feira, dia 23, através de uma videoconferência, com o Governador Ronaldo Caiado e outros prefeitos do Entorno.
Fábio lembra, através de suas redes sociais diz que a iniciativa da reunião foi do Estado e pretende criar uma Força-tarefa para combater o Coronavírus na região.
O prefeito do município ainda ressalta que todos os esforços para combater a Pandemia é valido. “Se for para ajudar a população, estaremos sempre juntos!”, escreveu o chefe do Executivo ocidentalense.
