“Estamos arrasados”, diz irmã de uma das 6 pessoas mortas em acidente na BR-040 próximo a Luziânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apura de quem foi a responsabilidade pelo acidente que deixou seis pessoas mortas na noite desta quinta-feira (9/9), nas proximidades de Luziânia (GO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam em um Citroen C4 Pallas, que colidiu contra um caminhão.

O acidente aconteceu no km 25 da BR-040, sentido Cristalina (GO), por volta das 21h30. Um dos passageiros chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e encaminhado para a UPA 24hs de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã de Karen Layane de Sousa e Silva, de 21 anos, que morreu no acidente, disse que ela voltava com os amigos de uma fazenda próxima de Luziânia quando ocorreu a colisão.

“Eles saíram de Santa Maria por volta de 13h30 e foram para uma fazenda depois de Luziânia, se não me engano em Cristalina”, conta a mulher, que pediu para não ser identificada. Ela diz que um homem chamado Thalles Diego dirigia o veículo. Ainda estavam no carro, segundo a familiar de Karen, quatro pessoas, identificadas como: Maria Luiza, Guilherme, Weverton Dias e Viviane.

Segundo a irmã da jovem, Karen morava em Santa Maria e trabalhava em uma panificadora na região. “Estamos arrasados, ainda sem acreditar”, lamenta.

O velório e o sepultamento dela estão marcados para ocorrer neste sábado, entre 9h e 11h, no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

Karen Layane de Souza e Silva

Karen Layane, 21 anos
Karen Layane de Souza e Silva

Karen Layane, 21 anos
Thalles Diego
Talles Diego, motorista do veiculo
Thalles Diego
Talles Diego, motorista do veiculo

Weverton Dias, vítima de acidente na BR-040
Weverton, passageiro do veiculo

fonte:

metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *