Dono de ferro velho é preso com armas ilegais e R$ 181 mil em espécie

armas e dinheiro

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nessa segunda-feira (4/7), a operação FV Galego em que foram presos um dono de um ferro velho em Santa Maria e a esposa dele. O caso é investigado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF).

Segundo apurado, o empresário é investigado por envolvimento, compra e venda de arma de fogo, além de desvio e receptação de diversos materiais, entre eles concreto e grande quantidade de cobre. A companhia recebia milhares de quilos de produtos furtados e, por se tratar de um ferro velho, conseguia que as mercadorias fossem levadas para outros estados como sucata.

A PCDF cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do casal e na sede da empresa. Os policiais encontraram quatro pistolas ilegais e mais de R$ 181 mil em espécie. Os dois foram presos em flagrante juntamente com mais um outro envolvido.

▶️ Siga ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *