Vítimas de dois casos de sequestro são deixadas em Brazlândia, DF
Abordagens ocorreram em Samambaia e Águas Lindas.
Em uma ocorrência, polícia recuperou carro roubado.
Três homens, um deles armado, renderam um casal que tinha acabado de estacionar o carro na garagem, na QR 204 de Samambaia Norte, Distrito Federal, às 23h desta quinta-feira (24).
As vítimas foram soltas uma hora depois, no Incra 9, em Brazlândia. Os criminosos fugiram com o veículo. O caso foi registrado na delegacia de Samambaia Norte. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia recuperado o carro nem prendido nenhum suspeito.
Morador de Águas Lindas de Goiás, um vigilante de 46 anos também foi solto em Brazlândia. A Polícia Militar prendeu dois dos quatro assaltantes que o mantiveram refém: um jovem de 19 anos e outro de 28. As motos usadas por eles foram apreendidas e levadas à delegacia.
Os outros dois assaltantes fugiram com o carro da vítima e continuam foragidos. O veículo foi recuperado. O carro estava abandonado na Vila São José, em Brazlândia.
Os bandidos chegaram quando a vítima fechava o portão de casa. “Já foram sacando a arma e mandaram eu entrar dentro do carro. Queria entrar dentro da minha casa, levar tudo. Pedi para eles não entrarem porque minha filha está grávida, não sabia qual seria a reação dela”, conta a vítima que não quis ser identificada.
Foram quase duas horas com os criminosos, sob ameaças. “Ficaram falando: mata, não mata, mata, não mata e me amarraram. Me amarraram e deram uma coronhada na minha cabeça. É uma pressão psicológica muito grande, muito grande mesmo. Você fica totalmente atordoado com as coisas que eles vão falando.”
Fonte: g1.globo.com