ODemocrata

PT e PMDB unidos para 2014

O deputado Policarpo juntamente com o Presidente Nacional do PT, Rui Falcão, selaram ontem com a presença do governador Agnelo e do vice-governador Filippelli a reedição da aliança entre PT e PMDB para 2014. Realizado na residência oficial de Águas Claras, o evento contou com a participação do senador Valdir Raupp, 1º. Vice Presidente Nacional do PMDB; e também foi acompanhado pelos deputados Geraldo Magela e Arlete Sampaio, integrantes da Executiva Nacional do PT.

PT e PMDB reeditam aliança no DF (Foto:Divulgação)
PT e PMDB reeditam aliança no DF (Foto:Divulgação)

O governador e o vice ressaltaram a importância da aliança estabelecida em 2010; as dificuldades para conduzir o GDF até o momento e os resultados positivos da gestão. Ambos disseram que a aliança estabelecida será renovada para as próximas eleições e que irão trabalhar juntos para superar dificuldades ou problemas menores. Para Policarpo, o trabalho de Agnelo e Filippelli até aqui é vitorioso.

Para ele, os governantes trabalharam Juntos para retirar Brasília da crise; recuperaram a credibilidade das instituições na cidade; retomaram as obras paralisadas; reestabeleceram as linhas de crédito com o governo federal e os organismos internacionais; e executam uma agenda de governo com muitas ações transformadoras nas áreas de saúde; de mobilidade urbana; transporte coletivo e habitação.

Policarpo disse: “PT e PMDB são partidos consolidados no DF. Detêm representação expressiva na Câmara Legislativa e no Congresso Nacional. A reedição da aliança vai permitir o fortalecimento, o crescimento e a consolidação dos partidos. O PT quer trabalhar junto com o PMDB para fortalecer a coalizão de governo e a aliança com os demais partidos que hipotecam apoio ao governo Agnelo”. Vamos trabalhar juntos, em sintonia e queremos derrotar as viúvas do passado, que mancharam a história de Brasília e produziram a maior crise política e ética da cidade. ( Com informações da assessoria do Deputado Policarpo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *