Governador confia no trabalho da polícia no caso Antônio

O governador Agnelo Queiroz convocou a cúpula da Segurança Pública do Distrito Federal para uma reunião na tarde de ontem, terça-feira (10) e ouviu detalhes da apuração da morte do auxiliar de serviços gerais Antônio de Araújo, que estava sumido desde maio e teve a morte confirmada pela Polícia Civil. A ossada encontrada no mês passado em Planaltina foi reconhecida como sendo de Antônio depois do resultado do teste de DNA, realizado em 21 de novembro.

Sandro Avelar, secretário de Segurança Pública, informou ao governador que o inquérito está sendo conduzido pela Coordenação de Homicídios da Polícia Civil e segue em segredo de Justiça. Já o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Xavier, garante que todo o esforço está sendo feito para elucidar o caso.

Peritos do Instituto Médico Legal procuram encontrar a causa da morte de Antônio e não há previsão para conclusão do inquérito.

No final do encontro, o governador Agnelo Queiroz afirmou não ter dúvidas sobre a solução do caso: “Confio no trabalho da polícia do Distrito Federal e tenho certeza que tudo será esclarecido em breve”. (Da Redação, com informações da Agencia Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *