ODemocrata

Dia 13 o Gama recebe o GDF junto de Você

O programa GDF Junto de Você encerra suas atividades neste ano na região administrativa do Gama. Em sua quinta edição, o programa levará aos moradores do Gama uma grande variedade de serviços e a oportunidade de dialogar, sem intermediários, com a equipe do governo. De sexta a domingo (13 a 15/12), secretarias, empresas e órgãos do GDF estarão em frente ao Terminal Rodoviário da cidade oferecendo serviços e ouvindo a população, a partir das 9h.

gdf junto de vc

A abertura oficial do evento será às 10h desta sexta-feira (13/12) e contará com a presença do governador Agnelo Queiroz que fará entrega de cartas de crédito do programa de microcrédito Prospera e de permissões de funcionamento a feirantes da Feira do Permanente do Gama. Estão previstos, ainda, lançamentos de obras de estacionamentos nos setores Leste, Oeste e Norte e de obras do programa Asfalto Novo.

Aproximar-se da população e levar a ela os principais serviços oferecidos pelo governo são os objetivos do GDF Junto de Você. No local, os moradores terão acesso aos serviços do Na Hora, ao cadastramento eleitoral biométrico realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e atendimentos feitos pelo Procon, Defensoria Pública e empresas do GDF, a exemplo de CEB, Caesb e BRB. Na área de saúde, será oferecido atendimento odontológico e exames preventivos na Carreta da Mulher.

Os moradores também poderão fazer visitas guiadas ao Estádio Mané Garrincha, em duas viagens diárias, de sexta a domingo. Na área cultural, e artistas locais se apresentarão em vários locais da cidade nas modalidades de música, dança e teatro. Na programação, estão incluídos encontros com líderes comunitários da região.

Esta será a quinta edição do programa que teve início em São Sebastião, no dia 15 de novembro, passou por Sobradinho I, Sobradinho II e Fercal; Ceilândia e Planaltina. Somente nas três primeiras edições, mais de 20 mil pessoas foram beneficiadas com os serviços e cerca de 14 mil atendimentos foram feitos nos finais de semana. (Com informações da ASCOM da Administração do Gama)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *