ODemocrata

Lago Azul passa por limpeza geral

O prefeito de Novo Gama, Everaldo Vidal, e o administrador do distrito do Lago Azul, João Antônio acompanharam a limpeza de terrenos vazios no Lago Azul, realizada recentemente.

Everaldo acompanha limpeza no Lago Azul. (Foto:ASCOM da Prefeitura)
Everaldo acompanha limpeza no Lago Azul. (Fotos: ASCOM da Prefeitura)

A operação de limpeza é uma ação conjunta entre a prefeitura municipal de Novo Gama, com o programa patrulha do desenvolvimento regional da secretaria de planejamento e gestão do estado do Goiás.

Durante os dias 10 e 16 de dezembro serão realizados mutirões de limpeza em vários pontos do Novo Gama. Além de limpar a cidade, a operação visa combater a dengue e arrumar as estradas rurais do município. O Prefeito Everaldo Vidal acompanhou de perto a operação de limpeza realizada no Lago Azul. Aproveitou para conversar com a população e imediatamente encaminhou as solicitações para os órgãos responsáveis.

prefeito conversa com a comunidade sobre limpeza pública.
prefeito conversa com a comunidade sobre limpeza pública.

O administrador do Lago Azul, João Antônio enfatizou que todo o Lago Azul será limpo, isto é uma questão de saúde, até mesmo para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

O secretário de infraestrutura urbana, Warlei Lúcio, disse que será possível fazer uma grande limpeza na cidade e melhorar as vias da zona rural. “Somando os maquinários cedidos pela Segplan e os da prefeitura, trabalharemos em 3 locais simultâneos. Uma equipe estará no centro do Novo Gama, outra no Pedregal e uma terceira no Lunabel e no distrito do Lago Azul,” finalizou Warlei. (Por: Sandro Gianelli)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *