Escolha Miss Goiás 2014 será em agosto

O Concurso Miss Goiás 2014 acontece em Goiânia, no dia 13 de agosto sob a coordenação da promotora Fátima Abranches pelo décimo primeiro ano consecutivo. A competição contará com a participação de vinte candidatas de todo o Estado e o Teatro Sesi abrirá suas portas para a eleição da representante goiana no Concurso Miss Brasil deste ano.

miss

O evento em Goiás é o único responsável por enviar a representante goiana ao Concurso Miss Brasil que, por sua vez, encaminha a brasileira vencedora para disputar a tradicional coroa de Miss Universo. Emblemáticas misses do Brasil fizeram história ao participar do mais disputado título da beleza mundial, como Martha Rocha, Vera Fisher e Natália Guimarães.

A programação do evento estadual se inicia com dois dias de antecedência à noite da coroação e mantém as participantes em concentração. Na agenda das misses estão palestras, ensaios, visitas e eventos de confraternização. O produtor de beleza João Pedro Mendonça será o responsável por ministrar aulas de postura e desenvoltura na passarela, além de criar junto ao Diretor Geral do evento, Armando Abranches, efeito cênico através de coreografias especialmente elaboradas para a apresentação das candidatas em desfiles de trajes de gala e de banho.

Seguindo orientação da Enter Entertainment, empresa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela produção do Miss Brasil, uma competição seletiva acontecerá no dia 11 de agosto. Durante o evento que acontece sob portas fechadas, as candidatas se apresentam às comissões organizadoras dos eventos nacional e estadual para uma prova técnica. Gabriela Fagliari, Diretora de Planejamento da Enter e Evandro Hazzy, Coordenador Técnico do Miss Brasil se juntam à Fátima Abranches com a missão de selecionar dez semifinalistas e cinco finalistas. O resultado da seletiva será mantido em sigilo absoluto e somente na noite do dia 13, serão anunciadas aquelas que seguem na disputa. A partir desse momento, novos jurados terão a missão de eleger a Miss Goiás 2014.

As exigências para se tornar uma miss seguem as mesmas diretrizes do passado: as candidatas precisam atender aos requisitos de não ser casada, não ter filhos e não ter posado em cenas de nudez. Entretanto, a realidade atual permite tatuagens discretas e medidas padrão já não são determinantes. Idades entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,70m ainda são critérios decisivos para se candidatar ao título de Miss Goiás e Miss Brasil.

A atual detentora da faixa de Miss Goiás, Sileimã Pinheiro, coroa sua sucessora em noite de festa, sob o olhar atento de jurados que terão a tarefa de escolher a candidata que melhor reunirá beleza física, desenvoltura, elegância e comunicabilidade. A nova rainha da beleza de Goiás participa do Concurso Miss Brasil em setembro, cujo local e data ainda estão sendo definidos pela Band, que transmitirá o evento ao vivo para todo o país.

Serviço: 
Concurso Miss Goiás 2014
13 de agosto de 2014, quarta feira, 20h
Teatro Sesi: Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva
Eventos apenas para convidados

                Contato:
                Armando Abranches – Diretor Geral
(62) 8133-8119
(61) 9337-5995

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *