Grazi Massafera estampa capa de revista em Portugal: ‘Despi-me por dinheiro’

Grazi Massafera afirma à revista portuguesa 'Lux' que só aceitou posar para a 'Playboy' por causa do dinheiro
Grazi Massafera afirma à revista portuguesa ‘Lux’ que só aceitou posar para a ‘Playboy’ por causa do dinheiro

 

Grazi Massafera viajou para Portugal a fim de divulgar a novela “Flor do Caribe” e ganhou destaque na imprensa internacional. Em entrevista à revista portuguesa “Lux”, a atriz relembrou o início da sua carreira na TV, falou sobre a separação de Cauã Reymond e garantiu que ainda acredita no amor.

Com muita sinceridade, Grazi declarou que só aceitou posar nua para a “Playboy” por causa do cachê. “Pai, deixa eu posar para a ‘Playboy’? Ele disse não. Fiz por dinheiro”, respondeu a artista. Na época, em 2005, ela estava com 23 anos e tinha acabado de deixar o programa “Big Brother Brasil”.

Grazi também não se incomodou em responder sobre o fim do seu casamento de seis anos com Cauã. Aos 32 anos e oficialmente solteira, ela voltou a afirmar que esta com o coração aberto e sem traumas para viver um novo relacionamento.

“Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração… Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”, garantiu.

Com os olhos cheios de brilho, Grazi comentou sobre as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida. Segundo a “Lux”, Sofia acompanhou a mamãe famosa durante a viagem para Portugal e ficou encantada com o zoológico de Lisboa. “Amor ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Trouxe-me uma profundidade maior”, disse a loira.

Grazi relembrou que passou por momentos difíceis durante a novela “Flor do Caribe”, mas não se arrepende do desafio. “Tinha acabado de ser mãe. A Sofia tinha só quatro meses e eu não estava ansiosa para voltar a trabalhar. Ficamos leoas e eu queria estar junto da cria, mas a novela era um sonho para mim. Aceitei, mas tinha muita saudade dela. Isso até me ajudou, porque eu estava muito sensível e eu era uma protagonista chorona”, declarou.

(fonte: Pure People)edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *