ODemocrata

Hugo encerra campanha com chave de ouro em Goiás

Uma candidatura simples, com pouquíssimos recursos e sem grandes apoios políticos, acabou chamando à atenção na região do Entono, e conquistou uma legião de fãs na reta final. Sem distribuir combustível e longe dos medalhões da política, Hugo Bites reuniu simpatizantes em uma mega carreata que percorreu as principais ruas de Valparaíso de Goiás na manhã deste sábado (4). O candidato a deputado estadual pelo PT goiano estava em um carro abre alas, ao lado de sua filha.

Hugo Bites, centro, com dois secretários do governo Lucimar Nascimento (Fotos: Bruno Costa)
Hugo Bites, centro, com dois secretários do governo Lucimar Nascimento (Fotos: Bruno Costa)

“Não preciso de dinheiro para pedir votos para Hugo Bites, venho pelo carinho e respeito a sua liderança. Sei que Goiás ganharia muito com esse jovem na Assembleia Legislativa do nosso Estado. Hugo não tem medo e nem o rabo preso com ninguém. Fico triste por não ver, aqui, pessoas que poderiam ajudar a turbinar esse novo projeto para Goiás”, comentou Sergio Luis Marciel Portella, um dos voluntários da campanha do petista. Portela chegou á concentração da carreta, na Etapa B, ao lado da residência do candidato, as 8h30. “Quero ir atrás do meu amigo”, brincou.

Bandeiras de Hugo tomaram as ruas de Valparaíso
Bandeiras de Hugo tomaram as ruas de Valparaíso

 

Luiz Cláudio Molinaro Costa, morador do distrito do Céu Azul, fez questão de ir ao último ato político de Hugo com toda a sua família. Lotou suma van de 10 lugares. “É uma felicidade poder ajudar o Hugo, um jovem guerreiro que enfrentou leões poderosos para defender o seu projeto. Seu futuro é brilhante e sou Hugo Bites com muito orgulho. Foi uma grande honra e felicidade poder defender essa nova ideia para Goiás”, falou emocionado o carioca de 50 anos, pai do repórter fotográfico Bruno Costa.

Maria Valeria Pereira, conhecida como sangue bom, foi outra que “batalhou” pelo projeto de Hugo. Foi ela quem liderou o trabalho, como voluntária, no bairro Ipanema. Sua equipe percorreu grande parte das casas da região levando o nome do petista. “Estou com o Hugo porque acredito em suas ideias. Para deputado estadual sou 13013”, ressume Valeria.

Começo da carreata na Etapa B, de Valparaíso
Começo da carreata na Etapa B, de Valparaíso

A universitária Ligia Martins, dirigindo um Celta Preto, conduzia a distribuição de santinhos do político. Por onde passava gritava lavras empolgantes pró-Hugo Bites. “Ele é do Entorno e vai trabalhar pela região”, disse ela. A jovem ainda esclarecia sobre as propostas de Bites. “Ele é o Estadual da Cultura, da juventude e do trabalho”. Ligia também é voluntária.

Hugo agradece aos voluntários da sua campanha
Hugo agradece aos voluntários da sua campanha

Outro grupo que chamou à atenção na carreata foi o familiar. Pai, irmão, tios e primos ajudaram a energizar a ação. Hugo Bites, por último, agradeceu. “Estamos encerrando a campanha dispostos a iniciarmos um novo projeto para Goiás e para a região. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram nessa árdua caminhada. Quero pedir o seu voto de confiança a todos que acreditam em Novas Ideias para Goiás”, ressaltou o petista livre. Em nenhum momento Hugo fez qualquer crítica aos seus adversários. Antes da carreata de Hugo saiu pelas ruas da cidade uma do também petista Professor Silvano Neto.  (Por: André Teixeira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *