Vereadora pode ser vice em Luziânia

Vereadora Luzia Diretora, acompanhada de dois amigos, é presença marcante junto ao povo (Fotos: Divulgação)
Vereadora Luzia Diretora, acompanhada de dois amigos, é presença marcante junto ao povo (Fotos: Divulgação)

A oposição deve sair unida contra o prefeito Cristóvão Tomin de Luziânia. Até agora o nome que tem mais chance de enfrentar a estrutura do governo local é o ex-deputado Federal Marcelo Melo, que conta com o apoio declarado de Célio Silveira, hoje uma das principais lideranças de Goiás. Para a vice de Melo, duas mulheres têm chances. As vereadoras Ana Lúcia Silva e Luzia Diretora são as mais cotadas.

Luzia recebe o carinho de uma família inteira
Luzia recebe o carinho de uma família inteira

“Lógico que muita água vai rolar até fecharmos uma chapa”, comenta um vereador. Ainda segundo o parlamentar, as duas vereadoras têm forte influencia na região do Distrito do Jardim do Ingá, onde moram mais de 100 mil pessoas. Ana Lúcia e Luzia integram a chamada à nova geração de políticos da cidade.

“Ninguém acredita mais em políticos bons de fotos. O povo quer gente comprometida com o trabalho e com os interesses coletivos”, ensina o vereador.

A reportagem procurou as duas vereadoras. Luzia diretora disse que está preparada para novos desafios. “Tenho muitos projetos e principalmente muito comprometimento”, garantiu ela. Por último a parlamentar, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, completou: “Não desprezo nenhuma possibilidade. Estou na luta pelo povo”.  A vereadora Ana Lúcia não foi localizada pela reportagem para comentar o assunto.  (Por: André Teixeira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *