ODemocrata

Vereadora do social quer ser prefeita de Luziânia

Luziânia pode ser administrada por uma militante das causas sociais. A Vereadora Professora Edna, conhecida por realizar diversas ações comunitárias, está sendo pressionada a sair candidata a prefeita nas próximas eleições. Ela é moradora do distrito do Jardim do  Ingá, onde tem forte base política. Além do social e educação, Edna também é conhecida por ser defensora da juventude e da mulher.

Edna atende a comunidade
Edna atende a comunidade

No mês de agosto Edna, com a ajuda de voluntários, levar vários atendimentos para os moradores do Setor de Mansões Parque Estrela D’alva VII. Os atendimentos aconteceram no Colégio Estadual Cecília Meireles.

“A comunidade tem aprovado essas ações, que tem contribuído de forma positiva com a inclusão social, atendimentos como clínica médica, exames de vistas, advogados, aplicação de flúor, pintura de rosto, corte de cabelo, aferição de pressão e glicose, entre outros serviços são oferecidos para comunidade”, esclarece a parlamentar.

Quando o assunto é política, Edna é cautelosa. “Desenvolvo o meu trabalho sem me preocupar com as eleições. Estou a disposição da  minha cidade e da comunidade do Distrito do Jardim do Ingá. Não sou mulher de fugir das minhas obrigações”, conclui Edna.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *