Vila Nova goleia em jogo treino

Os jogadores colorados entraram em campo com camisa em homenagem a Wendell Lira, neste sábado (16), para o jogo-treino entre Vila Nova e Vilaboense no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) – uma camisa branca que parabenizava o atacante pela conquista do Prêmio Puskas, de gol mais bonito da temporada no mundo. Era ele, também, quem os torcedores mais esperavam ver atuando. A cada toque na bola, seu nome era gritado por alguém na arquibancada. Wendell até tentou chegar primeiro, mas quem abriu o placar foi Robston. Ao fim, o Tigre venceu por 6 a 0.

Aos 12 minutos, Marinho Donizete lançou na cabeça de Robston, que empurrou a bola para as redes. O lateral esquerdo, inclusive, foi o destaque do primeiro tempo. Além da assistência, se apresentou nas jogadas e buscou jogo. Quase ampliou o placar aos 24, pouco depois de Wendell Lira se aproximar do técnico Márcio Fernandes e pedir para ser substituído, por cansaço. Diego Cardoso entrou no lugar dele aos 26. Quem marcou o segundo gol foi o outro lateral, Rhuan, aos 30 minutos.

O time foi totalmente modificado para o segundo tempo. A exceção foi Diego Cardoso, que havia entrado no lugar de Wendell e permaneceu em campo. Foi ele quem marcou o terceiro e o quarto gols do Vila Nova, aos 10 e aos 15 minutos da etapa final, com um chute de fora da área na bola que entrou sem dificuldade. Pouco depois foi substituído por Laussen, que acelerou um pouco a partida. Aos 17, Matheus Anderson perdeu gol sozinho à frente do gol.

Aos 21 minutos, Patrick somou mais um gol para o Vila em cobrança de pênalti. Ele mesmo sofreu e cobrou a penalidade. Já mais perto do fim da partida, Laussen ainda perderia uma boa chance frente ao gol. Luís Fernando marcou o sexto gol aos 33 minutos. Em nenhum momento o gol defendido primeiro por Edson e depois por Wagner Bueno correu riscos. O Vilaboense ainda terminou a partida com um jogador a menos em campo. O Tigre conseguiu mobilizar 1.232 torcedores que pagaram para acompanhar o jogo-treino das arquibancadas do OBA – foram 1.469 presentes, com renda de R$ 12.320,00.

(ASCOM do VIla)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *