Cambista é detido próximo ao Mané Garrincha
Mais um caso de câmbio negro de compra e venda de ingressos nas proximidades do Estádio Nacional Mané Garrincha foi registrado na tarde desta terça-feira (9/8). De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social, policiais prenderam um homem após flagrá-lo comercializando bilhetes para as duas partidas do torneio feminino das Olimpíadas Rio-2016 marcadas para hoje.
A SSP/DF informou que Evandro Farias Domingues estava com 10 ingressos em mãos — cinco no valor de R$ 20, e o restante, a R$ 70. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, na área central de Brasília, deverá ser enquadrado no Estatuto do Torcedor e responder a um termo circunstanciado pelo crime de cambismo.
No último domingo (7), a secretaria também deteve outros dois cambistas que comercializavam bilhetes para o jogo entre o Brasil e Iraque. Eles confessaram a venda com preços superiores aos praticados oficialmente e responderam pela prática.