ODemocrata

PMs perseguem carro roubado e prendem ladrões no DF

Policiais perseguiram um carro roubado até parar os suspeitos pouco depois de serem avisados do crime no início da tarde deste domingo (11) em Brasília. O assalto aconteceu no Setor Hospitalar Sul, e a abordagem foi no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) – a 4,5 quilômetros de distância. A vítima, uma médica, estacionava perto de um hospital particular quando foi rendida por dois homens e entregou o carro. Segundo ela, um deles disse estar armado.

Um pedestre que viu o roubo avisou a polícia. PMs que faziam patrulhamento na região seguiram pela via mais provável de fuga e logo identificaram o veículo que, segundo eles, ia em direção à Estrutural. Ao perceber que eram seguidos, os suspeitos pararam o carro e se entregaram.

Suspeitos de roubo rendidos por policiais militares depois de perseguição no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo os policiais, os dois homens têm juntos 19 registros criminais por roubo e furto .”Um deles havia saído da cadeia há poucos dias, o outro estava em prisão domiciliar”, informou o tenente André Miranda, que participou da perseguição.

Os policiais não encontraram armas no carro. “Eles usavam uma chave de fenda, debaixo da camisa, fingindo ser uma arma”, completou o tenente, que encontrou a ferramenta com um deles.

Os policiais disseram ainda que, pouco tempo antes do roubo à médica, a mesma dupla havia tentado levar o carro de uma mulher de 61 anos no estacionamento de um supermercado, também na região sul de Brasília. Mas a mulher reagiu, e os ladrões fugiram levando apenas o celular da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *