ODemocrata

Policial agride motorista de ônibus, dá tiro para o alto e rouba dinheiro de passagem

Um policial militar obrigou o motorista de um ônibus a descer do coletivo, o agrediu, deu tiro para o alto e ainda roubou o dinheiro da passagem. Tudo isso ocorreu após uma briga de trânsito em uma avenida importante da Zona Leste de São Paulo.

Conforme reportagem do G1, o motorista, que não quis se identificar, disse ter percebido quando o carro do policial raspou a lateral do coletivo. Irritado, o PM entrou no ônibus e exigiu que o motorista descesse. Na sequência, o militar começou a dar coronhadas no condutor. Os ferimentos pegaram três pontos na cabeça dele.

“Falou que ia dar uns tiros na minha cabeça, e eu falando pelo amor de Deus pra ele não fazer isso, que eu era pai de família”, relatou o motorista à TV Globo.Ao ir embora, o PM identificado por Rafael Batista Picossi, de 32 anos, levou o dinheiro e alegou que era para pagar o conserto do carro.

O policial foi preso e vai responder por roubo, disparo de arma de fogo, embriaguez ao volante, ameaça e lesão corporal. Secretaria de Segurança Pública do estado vai investigar a conduta do militar.

fonte:

Jornal de Brasilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *