Bruno Costa adia candidatura a vereador em Valparaíso

O fotógrafo Bruno Costa não será mais candidato a vereador nas eleições deste ano em Valparaíso de Goiás. O jovem diz que precisou recuar em função da crise criada pela pandemia da covid-19, já que o seu setor-eventos-, foi um dois mais atingidos.

Bruno ensina que há momentos de avançar e recuar. “Temos que ter coragem para  tomar a decisão que julgarmos necessária. Eu não tinha como manter uma campanha sem atrapalhar a vida da minha família”, destaca o rapaz, que é recém-casado e pai de um filho.

O ex-pré-candidato faz questão de agradecer o presidente do seu partido, o PCdoB, que lhe deu oportunidade para ingressar na vida política.

Ele também agradeceu aos seus apoiadores. “Do fundo do coração quero agradecer a todos que solidarizaram-se com a nossa pré-campanha e sonham em  fazer da política um instrumento de transformação social e coletiva. O nosso sonho não findou. Só foi adiado um pouco”, ressalta Bruno Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *