ODemocrata

Pai vende a própria filha para comprar celular na Bolívia

Um homem foi preso por vender a própria filha recém-nascida, pelo equivalente a R$ 1.500, para poder comprar um celular, na Bolívia. A criança chegou a ser entregue para a compradora, mas foi resgatada pela polícia.

De acordo com o portal Ric Mais, o bebê foi anunciado em um grupo de WhatsApp. Faustino Colque Mollo, de 23 anos, o pai da criança, e Carmen Condori, 60 anos, a mulher que comprou o bebê, foram presos.

Segundo a polícia, o homem ainda tinha pedido para a namorada fazer um aborto quando soube da gravidez. Com a negativa dela, ele resolveu vender o bebê.

A mãe da recém-nascida ainda tentou comprar a bebê de volta quando soube da venda, mas a mulher exigiu o dobro do valor para devolver a criança. 

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

A mãe da recém-nascida ainda tentou comprar a bebê de volta quando soube da venda, mas a mulher exigiu o dobro do valor para devolver a criança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *