8 de dezembro de 2023

SMS inicia vacinação contra Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos na cidade de Valparaíso de Goiás

A Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás inicia nesta quinta-feira (21) a imunização com a fabricante CoronaVac contra a Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos de idade. Aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em 13 de julho, a pasta segue orientação do Programa Nacional de Imunizações para vacinação deste público alvo. A segunda dose (D2) ocorre em um intervalo mínimo de 28 dias.

O local de vacinação em Valparaíso é no Ginásio Poliesportivo Municipal – rua 25, área especial, Jardim Oriente, nos horários entre 8h30 e 16h30, de segunda a sexta-feira. 

A vacina contra a Covid-19 é o meio mais eficaz para evitar hospitalizações e mortes, inclusive de crianças e adolescentes. Para quem ainda não tomou a terceira dose (primeira de reforço), ela está sendo oferecida para quem tem mais de 12 anos. Já a quarta dose, para a população acima dos 40 anos de idade.

A pandemia ainda não acabou, por isso é fundamental continuar se cuidando e estar com todas as doses da vacina em dia. Faça a sua parte!

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás.

Siga o jornal ODemocrata no INSTAGRAM pelo link📸 (@odemocrata) ou FACEBOOK pelo link https: //www.facebook.com/portalodemocrata/ , acesse as principais e melhores noticias do Gama, Santa Maria, Entorno, DF, Brasil e do mundo🌎 deixe seu comentário📰📍

✅ ANUNCIE CONOSCO🟩 WhatsApp📱(61) 98426-5564 📱(61) 99414-6986
✅ Confira nossos preços promocionais. Aceitamos permutas e parcerias🤝🏽

📲JORNAL ODEMOCRATA SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *